Conheça Socorro

Conhecida como cidade-aventura e referência nacional em acessibilidade, Socorro é também um paraíso para viajantes com pets, famílias, crianças, idosos, casais e fãs de gastronomia e cultura. Ufa! Pois haja fôlego mesmo para vivenciar tudo o que esta cidade paulista, às margens do rio do Peixe e da Serra da Mantiqueira, tem a oferecer.

Ainda no planejamento da viagem, o turista se surpreende com a enorme quantidade de hospedagens disponíveis, de todos os perfis e para todos os gostos e bolsos. Vão de pousadas de campo para lá de românticas, cheias de charme, a hotéis-fazenda com estrutura completíssima, passando por hotéis urbanos, hostels, campings e até glampings (camping com glamour).

O mesmo acontece com a quantidade de locais para as refeições. Há dezenas, de cafeterias, empórios, hamburguerias e sorveterias a restaurantes, pesqueiros, cachaçarias, alambique e cervejarias artesanais.

Na hora de explorar as atividades, outra grata surpresa. Quem tiver pique pode passar 10 dias em Socorro sem repetir um passeio sequer. As opções são inúmeras e atendem do mais tranquilo viajante ao mais aventureiro. Compras, termas, passeios culturais e gastronômicos, mirantes, rafting, tirolesa, cavalgadas, voo livre e feira noturna, entre outras. Tudo para que os dias e noites dos visitantes sejam inesquecíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *