O encerramento da Exposição “Duas Rodas e uma Nação” dia 01/03, contará com a presença de personagens que fizeram história no segmento.

A Exposição Duas Rodas e Uma Nação, que teve com a curadoria do Motostory e foi é parte do projeto destino Duas Rodas, fecha encerrrará sua temporada em Socorro (SP) com chave de ouro dia 01 de março. O encerramento, previsto para 01/03, domingo, e contará com uma surpresa para os fãs de motociclismo: a presença de vários dos personagens que fizeram história, como Rafael Paschoalin (campeão de Pikes Peak 2019) e seu pai Vail (campeão da Fórmula Yamaha de 1980); Antonio Jorge Neto, ou Netinho, campeão das 100 Milhas de Daytona (EUA) em 1983; Wilson Yasuda, ex-piloto, uma das pessoas mais importantes da história da Honda e que por muitos anos foi o responsável pela área de competição e de formação de condutores da empresa; Nelo Carmona, ex-piloto e revendedor, filho do mitológico Felipe Carmona Filho e irmão de Fifa Carmona; Cesar Barros, ex-piloto de motovelocidade e um dos poucos brasileiros na história a ter disputado ao menos uma temporada do Campeonato Mundial; e Antônio Sequeira, ex-campeão brasileiro de motovelocidade e um dos articuladores da Fórmula Honda, lançada em 1978.

A exposição acontece no Museu Municipal de Socorro, e pode ser visitada das 9h às 17h, até dia 01/03, quando o museu estará aberto excepcionalmente para atender a exposição. Para mais informações, acesse www.socorro.tur.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *