Hotéis-fazenda de Socorro oferecem infraestruturas e programações completas

Para muitas crianças das grandes cidades, a visita a um hotel-fazenda é uma oportunidade única de contato com animais e com a natureza. Em Socorro há uma infinidade deles, com infraestruturas e programações super completas.

Para começar o dia, os pequenos podem aprender a tirar leite de vacas e alimentar porcos, galinhas, patos, pavões e coelhos, entre outros. Na sequência pode-se fazer um passeio a cavalo ou em charrete. Outra opção é visitar um complexo que conta com búfalos e até lhamas.

Alguns empreendimentos também promovem visitas a seus pomares, hortas, plantações e estufas, nas quais os monitores explicam como funcionam a produção e a colheita. Uma verdadeira aula!

Na parte da tarde chega a hora de aproveitar as piscinas e as variadas brincadeiras ou de praticar atividades de aventura, como arvorismo, tirolesa, bike, quadriciclo, Stand Up Paddle, pedalinho, caiaque, etc. Ufa! Haja energia!

À noite, para enriquecer ainda mais a programação, alguns locais organizam festas típicas do interior, com direito a quadrilha e fogueira. A programação é completa!

Vale também falar das comidas, muitas preparadas em forno à lenha, com um sabor inigualável e bastante diferente do encontrado nas receitas das capitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *