Pólo de malharia, Socorro é destino certo para compras de inverno

Cidade a 130km de São Paulo tem produção local com enorme variedade distribuída em vários centros comerciais

Além de capital do turismo de aventura, a cidade de Socorro, estância hidromineral localizada a 130km de São Paulo, é também pólo de produção de moda e referência de centros de compras. São mais de 400 malharias e confecções estabelecidas por lá que vendem os produtos em diferentes pontos do comércio local.

Para começar, vale parar no Shopping Moda de Fábrica. Inaugurado em 2001, reúne mais de 50 lojas, sendo a maioria de fábrica, que vendem peças em atacado e varejo. O espaço reúne modas feminina, feminina plus size, masculina, infantil e bebê. Acessórios, calçados e decoração também têm seus representantes, assim como os empórios de produção artesanal de cerveja e doces. O complexo tem ainda área de lazer com restaurante, vista privilegiada para o Rio do Peixe e dá acesso ao Horto Municipal, um dos parques da cidade e onde há feira de artesanato aos domingos com produtos em madeira, patch work e materiais reciclados.

As compras continuam na Feira Permanente de Malhas. São dezenas de lojas com diversos artigos da confecção local que já se preparam para receber as coleções de outono-inverno. As opções seguem com uma visita ao Circuito das Malhas Outlet. Espaço pet friendly, concentra mais de 50 lojas em 15 mil m² com variedade de roupas, calçados, acessórios, restaurantes, além de centros de conveniência e cafeterias.

Pelas ruas do centro histórico, não faltam mais opções de comércio. A produção local também marca presença em outros pontos turísticos da cidade, como no Espaço do Artesanato. Feito em parceria com a Prefeitura e a Associação Comercial da cidade, lá é possível encontrar belíssimas peças de decoração, acessórios e roupas produzidas por talentosos artesãos da cidade. Com muita variedade, atendimento de qualidade e excelentes preços, conhecer o acolhedor Espaço do Artesanato é uma experiência única e imperdível. 

Cortada pelo Rio do Peixe e um dos principais pontos do Circuito das Águas, Socorro é conhecida também por oferecer atividades de aventura para todas as idades. Entre as opções, há mergulho em cachoeiras, rapel, escalada, trekking, exploração de cavernas e voo livre. Para quem quer se molhar, pode escolher entre rafting, boia cross, canoagem, entre outras possibilidades de passeios acompanhados por guias profissionais certificados pelo Ministério do Turismo. Referência em turismo acessível e com natureza a perder de vista, a cidade tem infraestrutura hoteleira impecável com hotéis fazenda, pousadas e campings. Para relaxar, há ainda opções de lazer e entretenimento que dão também às boas-vindas aos animais com opções de hospedagem e atrações pet friendly.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *