Socorro é paraíso para viagens escolares

Hotéis e pousadas com grandes quartos ou com beliches. Agito. Mil atividades de aventura. E muito contato com a natureza. Tudo isso pode ser encontrado em Socorro, o o que torna a cidade paulista um dos destinos preferidos para formaturas, acampamentos e demais viagens escolares, como estudos de meio para crianças e adolescentes.

Alternativas de acomodação não faltam. Alguns dos hotéis-fazenda possuem chalés que acomodam com conforto até 30 pessoas, em camas de solteiro e casal e beliches, e que ainda conseguem reunir os grupos em salas enormes, quintais ou outros espaços de convivência. Também há pousadas que oferecem privacidade e campings que proporcionam um gostinho de aventura.

Na hora de planejar a programação é difícil manter o foco, dada a imensidão de passeios. Tirolesa, arvorismo, escalada, rafting, boia cross, Stand Up Paddle, quadriciclo, caminhadas, mountain bike, cavalgadas, cachoeiras. Haja pique para dar conta de tudo!

À noite o agito continua nos hotéis e pousadas, que preparam baladas, festas, luaus e gincanas, além de atividades de aprendizado e integração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *