Socorro é um dos principais destinos Pet Friendly do Brasil

Para quem gosta de pets, nada melhor do que ter a companhia deles em todos os momentos, até mesmo na hora de viajar. Até isso é possível na completa cidade de Socorro, um verdadeiro paraíso para os turistas.

A grande estrela para os cães e seus donos é o rafting dog, oferecido pelas operadoras de turismo locais. Todos os participantes ganham coletes salva-vidas e embarcam, juntinhos, na grande aventura. Outras opções divertidas são o bóia-cross e o Stand Up Paddle, além de caminhadas pela mata e pelas trilhas da região.

Muitos hotéis e pousadas da cidade são pet friendly, o que facilita muito na hora de escolher o destino. Um deles possui até uma piscina em forma de osso especial para os cães e amenities como potinhos para água e ração nos apartamentos. Outros oferecem confortáveis e grandes chalés, para os amigos peludos não se desgrudarem de nós nem na hora de dormir.

Os pets também são muito bem-vindos em locais como o Horto Florestal e o Mirante do Cristo, e também nos parques de aventura, pesqueiros e em alguns restaurantes. Agora você já sabe para onde ir em sua próxima viagem!

2 Comments

  1. Avatar
    Raimundo Cardoso de Lima

    Quero saber os hotéis que aceitam cachorro

    1. Avatar
      Deise Formagio

      Bom dia Raimundo, tudo bem?
      Temos o Grande Hotel Vergani, Grinberg’s Village Hotel, Hotel Fazenda 7 Belo, Hotel Fazenda Campo dos Sonhos, Hotel Fazenda Floresta do Lago, Hotel Fazenda Parque dos Sonhos, Hotel Fazenda Village Montana, Hotel Recanto Cachoeira, Portal do Sol Hotel Fazenda, Chalés Santa Catarina, Fazenda Sant’Ana, Hostel Cantinho Família Aventura, Pousada Aliança, Pousada a Mata que Canta, Pousada Cafuné, Pousada Caruaru, Pousada Estância Villa Ventura, Pousada Igarapé, Pousada Recanto dos Manacás, Pousada Vale das Orquídeas, Pousada Vista linda, Sítio Vila Davero, Camping Valle das Águas Ready Camp, Soft- Camping Pedra Bela Vista e Camping Próxim’Aventura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *