Socorro (SP) recebe show gratuito de Simoninha, Léo Maia e Max Viana

Apresentação faz parte da programação cultural do evento ‘Luzes de Natal’

Na próxima sexta-feira (6/12), a cidade de Socorro, estância turística do Circuito das Águas paulista, terá um show gratuito de Simoninha, Léo Maia e Max Viana, a partir das 22 horas, na Praça da Matriz. A apresentação foi batizada de ‘Os Filhos dos Caras’, já que reúne no palco os herdeiros de Wilson Simonal, Tim Maia e Djavan, respectivamente.

O show faz parte da intensa programação cultural que a cidade recebe até a primeira semana de janeiro como parte da sétima edição das ‘Luzes de Natal’. Nesta época do ano, as ruas e prédios se iluminam e ganham decoração mais do que especial transformando a “capital da Aventura” em um dos destinos de Natal paulistas mais reconhecidos.

Localizada a 132 km de São Paulo, Socorro recebe milhares de visitantes todos os anos em busca de atividades de aventura, natureza, turismo histórico e boa gastronomia. Inclusiva, a cidade se preocupa com acessibilidade e permite que turistas com mobilidade reduzida acessem as atrações. Também com imensa preocupação ambiental, tem diretrizes sustentáveis claras e rede hoteleira diversa para todos os tipos de públicos e orçamentos.

Sobre Socorro

 Localizada na Serra da Mantiqueira, a 132 quilômetros de São Paulo, Socorro (SP) é uma estância turística com ampla infraestrutura para receber os mais variados viajantes: aqueles em busca de aventura e atividades ao ar livre, os que apreciam boa gastronomia e compras, casais, famílias com crianças, idosos e animais de estimação. Conhecida como “Cidade da Aventura”, é também referência em turismo acessível, tendo recebido vários prêmios.

Além de ter fácil acesso às principais rodovias do estado de São Paulo, o destino conta com opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento para todos os gostos e bolsos.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *