CarnaHelp 2024 – Bloco do Turista Carbono Zero!

carnahelp 2024

Socorro, SP – O CarnaHelp 2024 está prestes a transformar o Carnaval de Socorro em uma experiência única com a estreia do Bloco do Turista Carbono Zero. No dia 11/02, às 21h, a cidade será palco desse desfile inovador, que contará com veículos autorizados e motoristas habilitados, proporcionando uma celebração memorável.

A programação abrangente inclui shows noturnos na praça e atividades especiais para crianças à tarde. Durante todo o Carnaval, cada segmento do trade, desde hospedagem e gastronomia até aventura, compras e rural, estará plenamente operacional para atender aos turistas, proporcionando uma experiência ainda mais enriquecedora.

Para garantir sua participação, interessados podem assegurar seus Abadás, entrando em contato com a Astur pelo WhatsApp (19) 99625-8466.

Durante o desfile, a colaboração de todos é solicitada para evitar coolers e vidros, criando um ambiente seguro e agradável. Mais de 1000 Abadás já foram adquiridos, refletindo o entusiasmo e a participação maciça no CarnaHelp 2024.

O Bloco do Turista Carbono Zero destaca-se como o 1º bloco sustentável do Circuito das Águas, com parceria para o plantio de árvores junto à Copaíba. A programação oficial será divulgada em breve.

Junte-se a nós para um Carnaval memorável, sustentável e Carbono Zero no Bloco do Turista! 🚗🎉 #CarnaHelp2024 #BlocoDoTurista #CarbonoZero #SocorroTurismo

Mais informações sobre hospedagens, gastronomia e lazer no site oficial –  www.socorro.tur.br  e no Instagram do turismo de Socorro: @turismosocorro 

Descubra Socorro: 

Estância Hidromineral de Socorro é o portal de entrada do Circuito das Águas Paulista, composto por nove municípios. Já é referência nacional em turismo de aventura e turismo acessível e se dedica para se tornar também um destino sustentável e pet friendly. Para isso, diversas ações de conscientização são criadas e envolvem moradores, empresários e turistas.

Gastronomia variada, lazer para toda família e a melhor experiência em atividades culturais e passeios cercados pelas belezas naturais da Serra da Mantiqueira. Visitas guiadas ou autoguiadas em mais de 1300km de caminhos rurais disponíveis ao público. Em 2021, a “cidade aventura” – com mais de 20 atividades de aventura e ecoturismo – recebeu o selo Safe Travels (viagens seguras) concedido pela World Travel & Tourism Council (WTTC). Além de ser finalista nas categorias Aventura e Ecoturismo, foi vencedora no Top Destino Social, no prêmio Top Destinos Turísticos. E ainda, Socorro passou a ser a primeira cidade brasileira qualificada como membro da rede Cittaslow, uma associação internacional de localidades “onde viver é bom”.