Posse das Novas Diretorias ACE, Astur e Comtur

 

Neste dia significativo para Socorro, as novas diretorias da Astur, Comtur e ACE assumem seus papéis com entusiasmo, prometendo uma era de progresso para a cidade. Sob a liderança desses dedicados membros, a comunidade se une em prol do fortalecimento do turismo local.

Com vasta experiência e visão inovadora, os líderes empossados estão determinados a transformar Socorro em um destacado destino turístico. A cooperação entre Astur, Comtur e ACE será fundamental para desenvolver estratégias inovadoras e diversificar as atrações, garantindo um futuro próspero para a cidade.

Nesta jornada, a participação ativa de cada cidadão, empresário e membro da comunidade é essencial. O turismo não é apenas uma indústria; é um reflexo da hospitalidade e da riqueza cultural de Socorro.

 

Que esta nova fase impulsione Socorro para um patamar de destaque no cenário turístico, construindo não apenas crescimento econômico, mas também um profundo orgulho pela cidade e suas potencialidades.

Unidos, avançaremos rumo a um futuro brilhante, impulsionando o turismo e solidificando Socorro como um destino acolhedor e próspero. Que as novas diretorias alcancem sucesso em sua missão de conduzir a cidade a novos horizontes.

Posse Diretoria COMTUR

Posse Diretoria ASTUR

 

Presidentes e vices das novas diretorias eleitas com vigência para 2024-2025 são:

ACE

Presidente – Maria Isabel Lopes

Vice-presidente – André Orlandi Marchese

ASTUR

Presidente – Ronaldo Aparecido Silva

Vice–presidente – Jaqueline Franco

COMTUR

Presidente – Jaqueline Franco

Vice–presidente – Charles Gonçalves

Mais informações sobre hospedagens, gastronomia e lazer no site oficial –  www.socorro.tur.br  e no Instagram do turismo de Socorro: @turismosocorro 

 

Descubra Socorro: Estância Hidromineral de Socorro é o portal de entrada do Circuito das Águas Paulista, composto por nove municípios. Já é referência nacional em turismo de aventura e turismo acessível e se dedica para se tornar também um destino sustentável e pet friendly. Para isso, diversas ações de conscientização são criadas e envolvem moradores, empresários e turistas. Gastronomia variada, lazer para toda família e a melhor experiência em atividades culturais e passeios cercados pelas belezas naturais da Serra da Mantiqueira. Visitas guiadas ou autoguiadas em mais de 1300km de caminhos rurais disponíveis ao público. Em 2021, a “cidade aventura” – com mais de 20 atividades de aventura e ecoturismo – recebeu o selo Safe Travels (viagens seguras) concedido pela World Travel & Tourism Council (WTTC). Além de ser finalista nas categorias Aventura e Ecoturismo, foi vencedora no Top Destino Social, no prêmio Top Destinos Turísticos. E ainda, Socorro passou a ser a primeira cidade brasileira qualificada como membro da rede Cittaslow, uma associação internacional de localidades “onde viver é bom”.