ASTUR

A Associação de Turismo da Estância de Socorro – SP, que tem como objetivo a promoção de ações para o desenvolvimento sustentável das empresas associadas e o fomento do turismo de Socorro, sempre em consonância com o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) da cidade. Na “Estância Hidromineral” – status conquistado por cumprir determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual, o que também dá o direito ao município de agregá-lo ao nome -, atualmente, são 70 empresas associadas de diversos setores turísticos como hospedagem, ecoturismo, atividades de aventura, turismo rural, gastronomia e compras.

Fale Conosco:
WhatsApp: (19) 99625-8466
E-mail: [email protected]

Projeto PetFriendly

A cidade de Socorro tem uma vocação natural para bem receber e como os pets isto não foi diferente! Nos últimos anos, com o aumento gradual da demanda de famílias viajando com os seus pets, diversos estabelecimentos da cidade de todos os segmentos turísticos foram de ajustando a este público.

Hoje, todos os Parques de Aventura da cidade aceitam pets, há diversas atividades de aventura, ecoturismo e de turismo rural para se fazer com eles, vários bares, restaurantes e lanchonetes já recebem pets e o setor de hospedagem também oferece acomodações adaptadas para pessoas que viajam com pets.

Mas sentimos a necessidade de ir além e de fato, capacitar o trade turístico da cidade para entender as demandas do mercado pet, das famílias multiespécies e deixar de apenas “aceitar pets” para se tornarem petfriendly de verdade! Com este projeto, Socorro pretende se tornar a cidade mais petfriendly do Brasil!

CONHEÇA O PROJETO