Gestão eficiente de recursos, investimentos em acessibilidade e projetos sustentáveis colocam o destino Socorro em evidência em evento internacional

MAESTRO Portal de Turismo para Cidades e Destinos projetos sustentaveis colocam o destino socorro em evidencia em evento internacional

O prefeito André Bozola representou a Estância de Socorro no World Company Award (WOCA) 2017, realizado em Lisboa, Portugal, no fim do mês de junho. O evento reuniu empresários e gestores públicos, caracterizando-se como oportunidade de negócios e parcerias entre iniciativa pública e privada.

Socorro foi escolhida como destaque no turismo devido às “atividades em prol do desenvolvimento do turismo (…), com excelência na gestão e nas boas práticas de governança com ética, competência e resultados sustentáveis”.

Bozola recebeu o diploma “Destaque de Honra – Gestão Municipal”, com ênfase nas obras e projetos de acessibilidade em respeito ao deficiente físico. Durante o evento, o prefeito integrou o Fórum Econômico Brasil-Portugal, espaço para troca de informações entre autoridades para investimentos em ambos os países.

Junto aos prefeitos de Santos – Paulo Barbosa, destaque na gestão pública – e de Ribeirão Preto – Duarte Nogueira, destaque na gestão do agronegócio –, Bozola participou do painel “Oportunidades de investimento em municípios de São Paulo”, ressaltando o momento de expansão de Socorro para o turismo.

O prefeito da Estância de Socorro aproveitou a ocasião para se aproximar de importantes autoridades nacionais e internacionais, como os presidentes da Infraero e da Eletrobrás, apresentando o potencial do município para receber projetos que possam vir a ser implantados futuramente.

“Satisfeito e contente por mais esse reconhecimento. Tenho certeza que novas conquistas surgirão daqui em diante”, comentou Bozola sobre a homenagem a Socorro e sua participação no evento.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email

Próximos Eventos

23
ago
HELP RUN 5K – Socorro/SP
Praça do Fórum, em Socorro–SP
7
set
FERIADO EM SOCORRO - RAFTING
PROXIMA AVENTURA CANOAR
19
set
3º Desafio 4x4 Off Road - Temporada 2026
Centro de Treinamento Off Road do Camptraining
12
out
RAFTING COM CRIANÇAS - RIO DO PEIXE
PROXIMA AVENTURA CANOAR

Anúncio

Promocional

Últimos artigos

Notícias
9ª edição JipeEficiente reúne PCDs em So...
9ª edição JipeEficiente reúne PCDs em Socorro (SP) dia 25...
Notícias
Socorro (SP) leva a autenticidade da cul...
Premiada em 2026 como Top Destino em Turismo Rural, a...
Notícias
Socorro (SP) recebe 2º Encontro de Guias...
O evento tem como objetivo firmar novas parcerias e fortalecer...

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com tal monitoramento. Política de Privacidade e Termos de Uso.